Filtros : "Mayer, Veronica Feder" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH

    Assunto: ENGAJAMENTO NO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVINHO, Carolina de Paula Nunes e MAYER, Veronica Feder e SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira. Engajamento de consumidores com programas de fidelidade de companhias aéreas no Brasil: percepções em relação às milhas, importância e dificuldades na gestão das milhas. Turismo: visão e ação, v. 26, n. ja/dez.2024, p. 01-17, 2024Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gavinho, C. de P. N., Mayer, V. F., & Santos, G. E. de O. (2024). Engajamento de consumidores com programas de fidelidade de companhias aéreas no Brasil: percepções em relação às milhas, importância e dificuldades na gestão das milhas. Turismo: visão e ação, 26( ja/dez.2024), 01-17. doi:10.142/tva.v26.19662
    • NLM

      Gavinho C de PN, Mayer VF, Santos GE de O. Engajamento de consumidores com programas de fidelidade de companhias aéreas no Brasil: percepções em relação às milhas, importância e dificuldades na gestão das milhas [Internet]. Turismo: visão e ação. 2024 ; 26( ja/dez.2024): 01-17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva
    • Vancouver

      Gavinho C de PN, Mayer VF, Santos GE de O. Engajamento de consumidores com programas de fidelidade de companhias aéreas no Brasil: percepções em relação às milhas, importância e dificuldades na gestão das milhas [Internet]. Turismo: visão e ação. 2024 ; 26( ja/dez.2024): 01-17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva
  • Source: Tourism Economics: the business and finance of tourism. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Veronica Feder e SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e MARQUES, Osiris Ricardo Bezerra. Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices?. Tourism Economics: the business and finance of tourism, v. 28, n. 2, p. 476-494, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1354816620949722. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mayer, V. F., Santos, G. E. de O., & Marques, O. R. B. (2022). Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices? Tourism Economics: the business and finance of tourism, 28( 2), 476-494. doi:10.1177/1354816620949722
    • NLM

      Mayer VF, Santos GE de O, Marques ORB. Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices? [Internet]. Tourism Economics: the business and finance of tourism. 2022 ; 28( 2): 476-494.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354816620949722
    • Vancouver

      Mayer VF, Santos GE de O, Marques ORB. Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices? [Internet]. Tourism Economics: the business and finance of tourism. 2022 ; 28( 2): 476-494.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354816620949722

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024